Dia 01:
Recepção no aeroporto e traslado para o hotel. Hospedagem em Colombo.
Dia 02: Colombo - Dambulla - Minneriya - Habarana
Café da manhã no hotel.
De manhã partida para Habarana visitando Dambulla e Minneriya na rota.
Visite o templo da caverna de Dambulla (aproximadamente 04 horas / 180 km)
Na rota visita a Dambulla Rock Cave Temple - Dambulla é um patrimônio mundial no Sri Lanka, localizado ao norte de Kandy, no distrito de Matale. A cidade de Dambulla foi construída em torno de um grande afloramento de granito, escondendo um impressionante complexo de cavernas budistas, Raja Maha Vihara, datando do século I aC. É o maior e mais bem preservado complexo de cavernas do Sri Lanka. Os murais, que cobrem uma área de 2.100 metros quadrados, incluem representações da tentação de Buda por Mara e do primeiro sermão de Buda. Também estão presentes os estatutos dos deuses hindus Vishnu e Saman, refletindo a chegada do hinduísmo no Sri Lanka durante o século XII.
Em seguida, continue para o Parque Nacional Minneriya (aproximadamente 40 minutos / 25 km)
Localizado no distrito de Polonnaruwa, na Província do Centro-Norte do Sri Lanka, o Parque Nacional Minneriya ocupa uma área de 8.889 hectares. Centenas de espécies animais e vegetais são encontradas no Parque Nacional Minneriya. Isso inclui veados, samburs, macacos, mangustos, leopardos, morcegos e répteis, como crocodilos, jibóias e monitores. Cerca de 160 espécies de aves, 09 anfíbios, 25 espécies de répteis, 26 espécies de peixes e mais de 78 espécies de borboletas foram encontradas no Parque Nacional Minneriya. O Parque Nacional Minneriya também é composto por zonas úmidas, que têm importância global. Após a visita, saída para Habarana e traslado ao hotel.
Hospedagem em Habarana.
Dia 03: Habarana - Polonnaruwa – Habarana
Café da manhã no hotel.
Pela manhã partida para a excursão Polonnaruwa.
Veja monumentos como o Palácio Real e Salas de Audiências do Rei Parakramabahu I e do Rei Nissankamalla, Thuparama, Vatadage, Hetadage, Pabalu Veehera, Shiva Devala, Menik Dagaba, Rankot Veera, Baddha Simimara, Lankatilalaka, Gal Vihara, para ver a famosa escultura de pedra. TivankaImage House - para ver os lindos 12 murais nas paredes, etc; e o antigo hospital onde os instrumentos cirúrgicos foram encontrados.
Após a visita, retorne ao Habarana.
Alojamento em Habarana.
Dia 04: Habarana - Sigiriya - Kandy
Café da manhã no hotel.
Na parte da manhã partida pela estrada para Kandy visitando Sigiriya Fort e Matale Garden of Spices.
Fortaleza de pedra Sigiriya (Aproximadamente 30 minutos / 20 km) 
É a casa do século V "Fortaleza no céu", que talvez seja a única maravilha mais fantástica da ilha. Também é conhecido como leão rocha por causa do enorme leão que ficava na entrada da fortaleza. Dentro de sua defesa tripla, a imensa rocha se eleva quase a uma altura de 500 pés. Na sua cúpula são as fundações do que já foi um grande e sumptuoso palácio e jardins completos com piscina. Em uma das escadas, a única obra antiga conhecida da pintura secular de cingaleses sobreviveu na forma de afrescos de vida femininos em todo o frescor e delicadeza de sua cor original.
Jardim de especiarias Matale
Especiarias são um elemento essencial da cozinha do Sri Lanka e da tradição ayurvédica e uma visita a um jardim é especializada no cultivo destas substâncias e uma excelente maneira para fins de novas utilizações de determinados ingredientes que podem se eles conheciam bem. Encontre canela, cravo, noz-moscada, baunilha, cardamomo e pimenta preta
Após a visita, continue para Kandy (Aproximadamente 02 e meia hora / 100 km)
Chegada a Kandy e a Kandy City Tour - (a cidade sagrada de Kandy) - é uma cidade no centro do Sri Lanka. Está localizado no meio de colinas de espécies vegetais raras. O vale de Kandy atravessa uma área de plantações tropicais.O conjunto monumental de Kandy é um exemplo de construção que associa o Palácio Real e o Templo do Dente. Foi uma de uma série de templos construídos em lugares onde a relíquia, o palácio real da monarquia cingalesa, foi trazida após as várias realocações da capital. O templo do dente, o complexo do palácio e a cidade sagrada de Kandy estão associados à história da difusão de uma das mais importantes religiões da humanidade, o budismo. O Templo de Kandy é o produto da última peregrinação da relíquia do dente de Buda e do testemunho de um culto que ainda hoje é praticado. Kandy agora cresceu para abranger Peradeniya, lar do Jardim Botânico. Kandy também é particularmente famosa pela grande Kandy EsalaPerahara (um concurso de elefantes e dançarinos), que é mais de dez dias no mês de Esala (agosto) tem muitas atrações para justificar.
Alojamento em Kandy.
Dia 05: Kandy - Nuwara Eliya
Café da manhã no hotel.
De manhã, partida por estrada para Nuwara Eliya, visitando a cachoeira Ramboda e a fábrica de chá.
Cachoeira Ramboda (Aproximadamente 02 e ½ horas)
A “Puna Ela” É um dos principais ramos do poderoso rio Mahaweli. O salto de água da Puna Ela se refere como a cachoeira Ramboda. As cachoeiras do Ramboda são uma gigantesca cachoeira, que é dividida em 03 partes
No caminho Visite uma fábrica de chá e desfrute de uma xícara de chá do Sri Lanka.
Então continue até Nuwara Eliya. Chegada a Nuwara Eliya e traslado ao hotel.
Nuwara Eliya - Nuwara Eliya também conhecida como a "Cidade das Luzes; e "Little England", Nuwara Eliya era a estação de colina favorita dos britânicos que tentaram  criar Nuwara Eliya em uma aldeia típica inlgesa.
A antiga estação de correios de tijolo, a casa de campo como o clube de montanha, com suas fotos de caça, ele montou troféus e peixes de caça, e é um traje formal estrito para o jantar; O campo de golfe de 18 buracos, pista de corridas, etc., todos fazem lembrar a Inglaterra.
Abençoado com clima saudável, impressionantes vistas de vales, prados, montanhas e vegetação; É difícil imaginar Nuwara Eliya fica a apenas 180 km de distância da quente e úmida Colombo.
As áreas ao redor de Nuwara Eliya também fornecem a principal saída de chá no Sri Lanka. Uma viagem para As Terras Altas do Sri Lanka nunca estão completas sem testemunhar o tradicional chá velho arrancar e beber uma xícara de "Chá de Ceilão. Os visitantes de Nuwara Eliya também podem experimentar morangos frescos e compra frutas e vegetais frescos.
Alojamento em Nuwara Eliya.
Dia 06: Nuwara Eliya - Colombo
Café da manhã no hotel.
Na parte da manhã partida por estrada para Colombo. Chegada em Colombo e traslado ao hotel.
Na parte da tarde Visite a Ponte Kwai em Kitulgala.
Para o oeste da região montanhosa é a pitoresca aldeia de Kitulgala. A paisagem é particularmente espetacular, entre as plantações de chá com suas falésias arborizadas que mergulham nas águas agitadas do rio Kelani. É também um dos melhores lugares no Sri Lanka para rafting, com corredeiras de diferentes níveis de 3 a 5 km a montante. Kitulgala também é famosa pelo filme vencedor do Oscar "A Ponte do Rio Kwai", onde foram filmados. Kelani é uma exuberante floresta primitiva, lar de cerca de 54 espécies raras de pássaros, incluindo a coruja branca nativa. Caminhadas na selva circundante, acampamento ao ar livre e mountain bike - estas atividades ao ar livre são possíveis. Às 2h00 de carro de Kitulgala, a estrada leva ao Pico de Adão, uma montanha de 2.234 metros que é um local de peregrinação para pessoas de várias denominações.
Alojamento em Colombo.
Dia 07: Colombo / Partida (de vôo)
Café da manhã no hotel.
Traslado ao aeroporto.

  • 06  noites de hospedagem com café da manhã nas cidades mencionadas conforme roteiro;
  • Visitas conforme especificadas no programa;
  • Traslados de chegada e saida desde aeroporto e hotéis;

  • Bilhetes aéreos nacionais ou internacionais;
  • Taxas e impostos;
  • Excessos de bagagem;
  • Despesas pessoais;
  • Gorjetas;
  • Ligações nacionais ou internacionais pessoais;
  • Passeios opcionais não mencionados no roteiro.

  • Valores por pessoa em Dolar Americano;
  • Orçamento em base em Aptos Duplo e serviços em regular (SIB);
  • Valido para o período de Setembro de 2018 a Março de 2019; 
  • Esse documento é só um orçamento de viagem, mas não uma confirmação de serviços;
  • As vagas só poderão ser confirmadas quando a reserva for solicitadas;
  • Caso não existam vagas nos hotéis indicados se reservaram hotéis de categoria similar;
  • A FRT Recomenda a compra de um cartão de assistência internacional.
  • FORNECEDOR TWX